quinta-feira, 30 de julho de 2015

Voltei!!! E dessa vez é pra ficar :)

Oiiiiii Gentcheeeeeeeeee!!!!!


Voltei finalmente, e agora é pra ficar.

Graças a Deus Consegui terminar a faculdade, entreguei e defendi minha monografia, fiquei com uma boa nota, e tudo deu certo. Aleluia!!!!!

Tenho várias novidades pra contar pra vocês.

Uma delas é que assim que terminei todas as atividades da faculdade, na semana do meu aniversário, meu lindo maridinho, me presenteou com uma viagem para Chile, foi uma viagem incrível, muito maravilhosa mesmo. Depois se quiserem conto com detalhes como foi a viagem.

Voltei de viagem e decidi descasar mais um pouco, porque quase morri fazendo a monografia, nunca fiquei tão tensa na minha vida como fiquei pra fazer a defesa, mas graças a Deus já passou. Então decidi descansar mais um pouquinho antes de retomar de uma vez as atividades aqui no blog.

Outra novidade é que consegui concertar meu celular, então eu acabei movimentando mais o IG no Instagram, mais pela praticidade mesmo. E oh! O IG do Insta cresceu muito, em apenas duas semanas saí de pouco mais de 300 seguidores para mais de 1600, então as coisa estão fluindo de uma maneira muito boa, Graças a Deus!!! Vamos tentar fazer com que o Blog cresça na mesma proporção.

Bom, agora para deixar tudo redondo mesmo, voltarei a todo vapor com tudo que se refere ao blog.

Bjuuuuuuu 


Nenhum comentário: