sexta-feira, 1 de maio de 2015

Ansiedade .... Quero reformar minha casa


Há muito tempo que espero para finalmente poder fazer a minha tão sonhada reforma. Sonho todos os dias com o dia em que finalmente poderei deixar minha casa com a minha cara e, exatamente do jeito venho sonhando.

Todos que já passaram por isso sabem o quanto é difícil quando a grana é curta. Meus planos com relação a reforma foram sendo adiados cada vez que surgiam urgências ou outras prioridades.

A maior delas foi a recente (nem tanto, têm 3 anos) compra de uma casa com terreno, que compramos com a intenção de alugar, para aumentar um pouco nossa renda. Aconteceu que o projeto relacionado a essa casa, aumentou, e no terreno existente, estamos construindo outras casas para alugar também, e esse tem sido o principal motivo de nossa reforma ser adiada....Pelo menos é por uma boa causa e justo motivo....hahaha... Mas de vez quando a ansiedade toma conta de mim, principalmente quando vejo lindos ambientes, totalmente reformados... como os que encontrei hoje andarilhando pela net.



Gente... fiquei imensamente apaixonada, e aí bateu aquela louca vontade mudar tudo aqui em casa....kkkkkk
Quem está esperando há tanto tempo para realizar a tão sonhada reforma sabe bem do que estou falando.

Mas não tem jeito, tenho mesmo que esperar...um dia chego lá

Encontrei essas fotos no Pinterest painel Fashionismo.

Sigam-me no Instagram @decoramante

bjusssss


Nenhum comentário: