sexta-feira, 1 de maio de 2015

Estou de Volta ... \o/

Olá...

Após muito tempo, estou tentando retomar as atividades no blog.

A correria do dia a dia, trabalho e faculdade, acabaram tomando conta de mim.
Estou agora em uma fase bem conturbada e corrida, estou no último semestre da faculdade, e com aulas, provas e ainda tendo que produzir meu TCC... é muito estressante. E para dar uma aliviada nesse estresse, resolvi separar um tempo durante a semana para fazer o que mais adoro, que é pesquisar, ler e falar sobre Decoração... e por isso estou de volta, e espero não parar mais.

Fiz um IG para o blog no Instagram, é o @decoramante, e tenho postado algumas inspirações por lá também, Como estou divulgando o blog pelo Insta, pensei que se alguém resolvesse dar uma passada por aqui, veria que as coisas estavam paradas e chatas...rs, então vou tentar alimentar os dois paralelamente.


Sei que ainda falo para poucos ou para ninguém....hahaha...mas espero um dia alcançar o máximo possível de pessoas que também amam decoração e que gostam de compartilhar experiências.


Quero alcançar muitos DecorAmante's.


bjssssssssssss


Nenhum comentário: