domingo, 3 de maio de 2015

Móveis: Poltrona Egg Azul Turquesa

Olá pessoal....

Como estão neste lindo domingo?!

Hoje eu quero mostrar para vocês um achado no Rio Decor Boulevard (fica na Tijuca, aqui no Rio de janeiro)...

Gente essa poltrona não é a mais baratinha, mas eu fiquei apaixonada, pela cor, o modelo, tudo....postei estes dias no insta.

Não sei como farei, mas preciso ter essa poltrona na minha casa um dia...kkkkk...um dia!!! espero que esse dia não demore....rs

Se eu não me engano, o preço dela tá em torno de R$1000...muuuuuuuuuito cara mesmo...Como eu a vi tem alguns meses, e eu na época não estava postando nada no blog, acabei esquecendo o nome da loja...

Olha ela aí....S2 S2 S2

Poltrona Egg

Foto Própria

Esta aí já está na minha lista de desejos

Até a próxima  ... Bjusss

Nenhum comentário: